1° PODCAST 

Nesse primeiro episódio, os convidados foram o Dr. Luciano Loyola e a R2 Cely Morcerf que falaram um pouco sobre “O que é a Medicina de Família e Comunidade”. Saiba mais!

 2° PODCAST 

Venha ouvir o 2° episódio do nosso podcast, desta vez trazendo um caso clínico super interessante da “FAMÍLIA SOUZA” com o R2 Renan Yoiti Takiguchi –  Saiba mais!

 3° PODCAST 

Este episódio é com a Prof. Dra. Luciane Loures Santos façando sobre Populações Vulneráveis: População Privada de Liberdade – Saiba mais!

 4° PODCAST 

No podcast de hoje recebemos a Ginecologista e Obstetra dra Isadora Bittar, que irá comentar casos clínicos e responder diversas questões – Saiba mais!

 5° PODCAST

Nessa entrevista o dr Kenji, residente da Dermatologia -HCFMRP – USP, tira a maioria das dúvidas do mundo da dermatologia MFC – Saiba mais!

 6° PODCAST

Você sabe o que é Saúde Planetária? Já ouviu falar sobre esse tema? Chega mais para mais um PodCast  do Papo de Família e Comunidade com Luiza Teixeira Vice Coord. do GT de Saúde Planetária da SBMFC – Sociedade Brasileira de MFC- Saiba mais!

 7° PODCAST

Neste Podcast o R1 Júlio Luiz entrevista o Dr. Fábio Furukawa graduado/residência na USP/SP , cofundador do Canal no Youtube Mediários e do Projeto Ausculta Ativa, uma iniciativa dedicada a ensinar as melhores práticas de comunicação em saúde. Nesta conversa, ele compartilha sua experiência e insights sobre como a comunicação eficaz pode transformar a relação entre profissionais de saúde e pacientes- Saiba mais!